segunda-feira, 11 de junho de 2012

Saia justa

Eu sempre digo, nunca ignore uma tendência sem experimentá-la primeira.
Eu não gostava muito da famosa "saia justa", mas depois que encontrei a saia certa ... me apaixonei.
Eu tenho um quadril largo, então, toda saia que eu encontrava ficava com um quadril maior ainda. E isso me incomodava bastante. Mas, depois de muita procura, encontrei a saia perfeita. Ela é azul-marinho e dá pra usar com blusas estampadas e lisas (como dá pra ver nas fotos). 

 
(Aniversário de 15 anos da minha prima / domingo à noite)

Saia justa azul marinho (Márcia Modas)
Blusa estampa animal print (Márcia Modas)
Blusa cinza - dentro (Crocker)
Blusa lisa verde (Veleta Básica)
Top estampa animal print (não lembro de onde)
Anel (Adornare)
Pulseira preta (Yes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário