quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Óculos de sol - Dra. Biju (Coleção Joyce Kitamura) #MinhaPrimeiraCompra

Quem não pira num óculos de sol? Apesar não usar com tanta frequência quanto eu gostaria (sou míope e não enxergo sem os óculos de grau!) eu amooo óculos de sol e tenho uma mini coleção.

Eu nunca comprei óculos pela internet, porque eu sempre tenho o mesmo problema quando experimento um óculos de sol: quando eu sorrio, minha bochechas de Kiko sempre levantam o danado --' e, o que não ajuda em nada o problema, eu amo óculos grandes!

Faz tempo que eu sigo a Dra. Biju no Instagram (@dra_biju) e acompanho todos os lançamentos pela Joyce Kitamura, blogueira "abalo" (como ela mesma diria!) que acabou de lançar uma coleção linda com a marca. Apesar do meu medinho, comprei online, torcendo pra dar certo na minha face!

A coleção Joyce Kitamura para Dra. Biju é composta por 5 modelos de óculos de sol e 1 modelo de óculos de grau. A parte mais divertida da coleção ficou por conta dos nomes dos modelos que são jargões que a Joyce usa no seu canal.

Enfim, vamos a parte que interessa...
Logo de cara, já me encantei! Olha a caixa que eles embalam o pedido, toda fofa, cheia de desenhos!
Ahh, vale destacar que essa foi a entrega mais rápida de toda a minha vida. Eu fiz o pedido no dia 09/11 e só levou 3 dias úteis pra chegar! (chocada! - vale dizer que eu moro no interior do RJ). O site me deu um prazo de 20 dias, então foi uma grande e feliz surpresa! A empresa é de São Paulo e vende online através do site.
Ainda sobre a embalagem...
Eu comprei 2 modelos de sol da coleção. Gostei muito do capricho como eles embalam os produtos!
Dentro da caixinha vieram os 2 óculos, dentro das capinhas (e ainda dentro de um saquinho!), lencinhos para limpar as lentes, o cartão da campanha e balinhas *-* que pela primeira vez, não vieram jogadas de qualquer maneira dentro da caixa, vieram embaladas nesse saquinho fofo! Ahhh, todos os óculos da Dra. Biju vem com certificado de garantia de 90 dias.
Sobre os óculos de sol...
# Óculos 1 - Modelo "Alô Brasil"
Armação: tartaruga com dourado.
Lentes: marrom.
Intensidade da cor da lente: clara.
Tipo: grande, redondo/gatinho leve.
Foto do site x realidade: igual.
 

# Óculos 2 - Modelo "Moderno"
 
Armação:  preto com dourado.
Lentes: preto degradê.
Intensidade da cor da lente: média.
Tipo: médio, arredondado/gatinho.
Foto do site x realidade: igual.
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
# O que eu achei?
Não pensei que eu fosse me apaixonar tanto! Amei a qualidade, parecem ser muito resistentes. Soltei fogos porque super funcionou no meu rosto \o/ não levantou quando eu sorrio! *-* com certeza comprarei outros!

# O que eu mudaria?
Bom, não sei se é somente nesta coleção ou se isso é padrão da Dra. Biju, mas eu não sou muito fã desse pezinho de silicone (? - essa parte do óculos que fica apoiada no nariz!) Minha experiência com esse material com óculos de grau não foram muito animadoras, além dela ressecar facilmente, deixa uma marca horrorosa no nariz :/ vamos ver como essa vai se sair, mas eu gostaria que fosse de plástico, o mesmo material da armação.
Oura coisa que eu mudaria é a cor da lente do "Alô Brasil". Achei o óculos a cara de uma praia/piscina, mas achei a lente dele muito clara. Pelas fotos dá pra perceber isso. Dá pra ver meus olhos por trás das lentes. O outro modelo é bem mais escuro!

# Qual o preço?
Todos os óculos de sol da coleção Joyce Kitamura para Dra. Biju são o mesmo preço R$ 99,90.
No dia do lançamento eles estavam com um cupom de desconto de 20% de desconto, então minha compra ficou: R$ 199,80 (2 óculos) - 20% de desconto = R$ 159,84 + R$ 10,00 (frete) = R$ 169,84. Ahh, vale dizer que o site parcela o valor da compra com juros :/ vale comprar em 1x só.

Como eu já falei acima, fiquei muuuito satisfeita com minhas compras e com certeza vou comprar de novo!! Super recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário