terça-feira, 14 de novembro de 2017

Hidratante Corporal Korres #TudoDeBom

Eu nunca fui muito fã de passar hidratante, por causa do aspecto "melado" que ele deixa na pele, mas depois que eu ganhei esse produto, até mudei de ideia! hahahahaha

Eu fiz uma compra na Sephora e no dia, eles estavam com uma promoção... acima de R$ (?) em compras você ganhava um hidratante da Korres. Como eu já conhecia a linha (já havia usado o shampoo e condiconador) fiquei beeem animada!

Ah, a Korres é uma marca grega feita com ingredientes naturais e embalagens sustáveis. Ahh, a marca também não faz testes em animais!

Segundo o site da Korres, o Creme Corporal Extra Hidratante Avra, "Do grego “Brisa”, Avra foi inspirada na história de Nausícaa, o símbolo da inocência. Feminina e delicada, seus gestos são simples, mas neles você encontra beleza. Ela encanta a todos a sua volta e, ao seu lado, a vida parece mais alegre e melhor. A flor de laranjeira é o aroma que traduz a perfeição, a graça e a feminilidade de Nausícaa: delicada e cheia de frescor. Beleza nos pequenos gestos."
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
# O que eu achei?
Primeiro destaque é para o cheiro!! Nossaaaa... que cheiro maravilhoso! É floral, mas não tem cheiro só de flor! (dá pra entender?) Ahh, e o cheiro dura \o/
Outra coisa muito positiva, ele é um hidratante mais grossinho, mas espalha super rápido e a absorção na pele também é, sem falar que a pele fica muuuuiiitoooo macie e hidratada!
E a melhor parte, a pele não fica melada! (êhhhhh! 👏👏👏👏👏)

# O que eu mudaria?
Eu não me incomodo, mas pessoas sensíveis a cheiro, podem não gostar muito dessa parte. O hidratante tem um cheiro bem intenso na hora que você passa, a medida que a pele absorve, o cheiro ameniza, mas ainda dá pra sentir bem. (mas, EU não mudaria isso! hahahaha)

# Qual o preço?
No site da marca, o preço do Creme Corporal Extra Hidratante Avra é de R$ 45,00 (150 ml).
Lembrando que dá pra comprar os produtos da Korres no site da marca, na Sephora e com consultoras Avon (ou no site!).

Se você já usou algum produto da Korres, conta aqui embaixo o que você achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário