quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Blush - Ricosti #PraVida

Eu sempre tive fases quando o assunto era blush: uma época eu só usava blush rosa, depois me apeguei a um coral, depois voltei pro rosa e finalmente encontrei esse!

Mais uma vez a Glambox me surpreendendo! Confesso que minha primeira impressão não foi uma das melhores, esse blush tem muito cheio de talco (cheiro de vó! hahahaha), mas, quando vi a cor (super coringa) e a pigmentação... fiquei doida!

O Blush Big, da Ricosti "Além de colorir e iluminar a pele realça e valoriza a beleza do rosto. Textura aveludada e ultra, que proporciona suave aplicação e ótima fixação." (site da Ricosti)
Gente, é sério, eu tentei de todas as maneiras possíveis fazer uma foto que deixasse a cor do blush fiel e não consegui! :/ A cor do meu blush é o Terracora e ele é um tom muitooo bom, combina com vários tons de pele (é uma combinação de coral com rosa com fundo amarronzado - sim, eu vejo isso tudo nele! hahahaha), ele é matte, mas tem uns brilhinhos beeem de leve, fica bem bonito na pele!
O blush vem com um espelho na embalagem e uma esponjinha (muito horrível, por sinal!). Eu sempre faço a aplicação com um pincel de blush tamanho médio e macio (no momento estou amando o pincel de blush da Mary Kay!).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
# O que eu achei?
Eu ameeeei esse blush! Como eu já falei, achei a cor muito coringa, dá em vários tons de pele, sem falar na pigmentação e duração, que são excelentes!

# O que eu mudaria?
Acho que esse cheirinho de talco pode incomodar algumas pessoas, mas percebi que ele vai diminuindo conforme você usa o produto. Outra coisa que eu acho que poderia ser melhor é a prensagem do produto na embalagem! Esse já é o segundo blush que uso, porque o primeiro quebrou dentro da minha maleta de maquiagem, durante um transporte. :/

# Qual o preço?
Na internet, você encontra o Blush Big, da Ricosti variando de R$ 10,00 a R$ 20,00. O meu 2º blush eu comprei numa loja física e custou R$ 18,00 (10g). É um preço excelente para um blush de ótima qualidade!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resenha de outros produtos usados na foto:
Base Timewise efeito matte, Mary Kay
Máscara de cílios Extraordinary, Ricosti

Nenhum comentário:

Postar um comentário