sábado, 11 de fevereiro de 2017

Meus cachos voltaram! #êhhhhhh

Quem já viu o post "Transformação capilar #NewHair" sabe que eu AMO mudar meu cabelo :)
Mas, de 2014 pra cá, muita coisa mudou!

Como recebi algumas mensagens perguntando sobre o processo de volta dos meus cachos, vou fazer esse post explicando TUDO!

(continuando o post citado acima...)

Deixei a cor do meu cabelo o mais "natural" possível pro meu casamento e deixei ele crescer, porque eu já tinha planos pra ele pós-casamento! Dois meses após o casamento eu cortei o meu cabelo pra doar, resultado: cortei 32cm de cabelo \o/ uma das melhores experiências que já vivi! (Se você quer saber como foi nossa campanha, veja o vídeo: "Campanha de Doação de Cabelos - São Fidélis - Reportagem Record")


Enfim, depois que cortei o cabelo curtinho e fiz novamente luzes, tive que fazer botox nele inteiro pra abaixar a juba (meu cabelo é fino, então quando ele secava, ficava igual uma vassoura! --' ) e aí, o jeito foi esperar pacientemente que ele crescesse. Quer dizer, nem tão pacientemente assim (hahaha)

Pra ajudar no crescimento, usei 3 produtos: (ia trocando quando acabava o vidro)
1º - usei o shampoo Cresce Pelo (notei um crescimento médio)

2º - usei a linha de tratamento Hair Growth, do Lee Stafford - shampoo, condicionador e máscara. Comprei pelo site da Sephora! Gente, foi o produto mais caro que eu usei, mas foi o MELHOR! Além de crescer muitoooo, meu cabelo estava sempre hidratado! Gostei tanto que repeti, usei 2 kits!!!!
3º - usei a linha S.O.S. Bomba, da Salon Line - quer dizer, usei até a metade! Comprei esse produto mais por curiosidade, todo mundo falava que era maravilhoso... então, ele tem uma textura diferente, principalmente, quando você passa no cabelo, mas o problema foi que meu cabelo estava com luzes, daí, foi uma embolação só! Meu cabelo ficou uma CACA! No mesmo dia que troquei de shampoo, o cabelo virou outro! :( pra mim, não funcionou! (mas, funciona pra várias pessoas, acho que o que me prejudicou foram as luzes!)

Nesses 2 anos e 3 meses de processo de crescimento, eu pintei, fiz luzes e cortei as pontinhas algumas vezes. Minha ideia era tirar o restinho de botox que ainda restava nas pontas aos poucos, mas comecei a não ficar feliz com o jeito que meu cabelo estava (vide fotos ⇩ - foquem no cabelo, ignorem minha cara!)
Olha situação da pessoa: cabelo cacheado até a metade e a outra metade escorrida --' estava na hora de ser radical pra ter meus cachos de volta! (PS: mesmo com hidratação, o cabelo estava uma palha!)

Resultado: fui na minha cabeleireira de sempre, Sandra Serra e pedi que ela tirasse aquela ponta feia. Ela tirou uns 4 dedos de comprimento atrás, cortou na metade a cabeleira que estava na frente e repicou tudo! Pra finalizar, ela só passou um creme ativador de cachos nas pontas.
Fiquei SUPER feliz como resultado!!! Tenho 2 coisa que amo de volta: o tamanho curtinho e os cachos! 💗💗💗💗💗
Se você tem alguma experiência capilar, conta pra mim aqui nos comentários!

Espero que esse post inspire a você que também quer ter seus cachinhos de volta a ter paciência e usar os produtos certos pra ter o cabelo dos sonhos!

Até o próximo post!
Continuem ligados na moda! Beijooooos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário