sábado, 21 de janeiro de 2017

Produtinhos MARAVILHOSOS para pele oleosa - Linha Normaderm (Vichy) #DicaEsperta

Genteee....
Se você tem pele oleosa (como eu!) está sofrendo mais ainda nesses dias quentes de verão!
E não adianta, minha leitora querida... sua pele oleosa, só vai te dar menos trabalho se você cuidar dela. E você deve estar pensando: "eu não tenho tempo para cuidados faciais" ou "eu não sei qual produto usar", então agora você não mais desculpas pra começar a se cuidar!

Eu sempre gostei de testar produtos de pele, principalmente, a fim de encontrar um produto perfeito pra mim. Quero apresentar pra vocês 2 produtinhos que são incríveis!

* Normaderm Gel de Limpeza Profunda
- O que ele promete: "Limpeza profunda, controle de brilho, poros desincrustados, ação calmante anti-inflamatória, não resseca e repuxa  a pele." (site da Vichy)

- O que eu achei: Ele realmente cumpre tudo o que promete. Deixa a pele beeem sequinha (que é uma sensação que eu gosto muito!), sem deixar ressecada. Eu uso sempre - quando acordo, no banho, antes de dormir, quando sinto necessidade de lavar o rosto! A única coisa meio negativa é o cheirinho de mato que ele tem. Me incomodou um pouco quando comecei a usar, mas depois, dá pra acostumar numa boa. Ahhh, ele rende muitoooooo!

- Preço: O preço dele varia de acordo com o tamanho: (consultei o preço no site da Vichy!)
        60g = entre R$ 25,00 e R$ 30,00
        150g = entre R$ 39,90 e R$ 44,90
        400g = R$ 79,90

- Onde comprar: farmácias.



Normaderm Tônico Adstringente
 
O que ele promete: "Ação purificante e calmante, poros limpos, pele matificada." (site da Vichy)

O que eu achei: Nunca usei um tônico tão maravilhoso como esse ❤❤❤ o mais incrível é que ele realmente, deixa a pele matte *-* sinto que ele realmente trata minha pele! Eu SEMPRE uso após retirar a maquiagem com demaquilante e sabonete, ele tira qualquer resquício de produto que tenha ficado. Sinto a pele renovada! Ah, ele também dura muito.

Preço: O tônico vem num frasco de 200ml = R$ 84,90 (consultei o preço no site da Vichy!)
       
Onde comprar: farmácias.



Apesar desses 2 produtos serem um pouco mais caros do que alguns cosméticos que você conhece, eu garanto que vale a pena cada centavo! Além do mais, a Vichy é uma marca importada. E, como eu já disse, os produtos rendem muito e duram eternamente! hahahaha

Espero que você tenha gostado dessa #DicaEsperta, em breve, vídeo no ar ;)
Beijoooos,
continuem Ligados na Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário