segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Batom Líquido Matefix - Eudora #SeráQueRola?

Eu amo batons com efeito matte, especialmente os líquidos que deixam um efeito muito bonito!
Eu tenho produtinhos de váaaaarias marcas, mas (por incrível que pareça) eu não tinha nenhum produto da Eudora até que recebi na Glambox.

Além de outros produtinhos, eu recebi esse batom líquido da Linha Matefix Special, na cor Marom Luxe, um marrom com fundo quente.

Segundo a Eudora: "Batom Líquido Matefix possui acabamento ultra mate, fórmula enriquecida com manteiga de karité que previne o ressecamentos dos lábios. Além de lábios impecáveis, o Matefix proporciona alta fixação, secagem rápida e duração de 8 horas. Seus lábios incrivelmente mate por muito mais tempo."
Acho que um coisa que vale destacar é que todos os batons líquidos que eu já usei até hoje SEMPRE alteram a cor quando secam. Fiz um swatch dele pra comparar a mudança: na primeira foto o batom está molhado e na segunda está seco. Eu achei a cor linda, não tinha nenhum batom nessa cor, mas achei que o batom molhado ficou com a cor mais intensa. Ahh, ele entrega a cor bem fácil, em apenas uma camada.
Em relação a aplicação, eu senti um pouco de dificuldade. A textura do batom é muito fininha, então borra facilmente. Outra coisa que não ajudou muito o processo foi o aplicador. Senti falta de uma  "pontinha" que me ajudasse a fazer os contornos. Eu sempre passo o batom no meio da boca e depois vou fazendo as bordinhas. Eu perdi a conta de quantas vezes tirei o borrado e quando ia consertar, borrava de novo --' fiquei com tanta raiva que, se vocês repararem na foto, um lado do batom ficou beeem torto, porque perdi a paciência e deixei assim mesmo.

Sobre a secagem, o batom realmente seca muito rápido! Uns 2 minutos depois da aplicação e ele já está sequinho. Em relação a duração, achei que durou bastante. Usei por umas 4 horas, comi e bebi e ele ainda estava lá bem digno.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
# O que eu achei?
Falando com muita sinceridade, amei a cor, mas não vai entrar pro time dos meus batons preferidos. Achei a aplicação beeem difícil... se você estiver com pressa, não dá pra usar esse batom! Você vai perder um tempinho ajeitando ele.

# O que eu mudaria?
Com certeza mudaria o aplicador! Achei o aplicador muito redondo, ele poderia ter uma pontinha pra ajudar no contorno. Também acho que a textura do batom podia ser um pouquinho mais grossinha (pelo menos eu prefiro assim, acho mais fácil pra aplicar!).

# Qual o preço?
O preço do Batom Líquido Matefix, de Eudora custa de R$ 29,99 a R$ 35,99 (aproximadamente 5ml), dependendo da coleção. O batom que eu testei é da linha Matefix Special e custa R$ 29,99, mas a cor Marrom Luxe está fora de estoque. Mas, vale dizer que hoje, 20/11/2017, a loja online de Eudora está na promoção e alguns batons dessa linha (Matefix) estão saindo no valor de R$ 14,99.
Concluindo: vou usar o batom até o final, porque paguei por ele, mas vou quebrar a cabeça até encontrar um jeito melhor de aplicá-lo :/ não recomendo pra quem gostar de economizar tempo!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resenha de outros produtos usados na foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário