quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Trio de sombras para sobrancelhas - Ruby Rose #BomBonitoBarato

Bom, o assunto de hoje é um tanto quanto polêmico: SOBRANCELHAS!

Há quem defenda a sobrancelha ao natural, quem gosta de dar aquela corrigida básica só pra preencher umas falhas e tem também quem gosta de usar aquela sobrancelha beeeem marcada (e muitas vezes, fake!).

Eu, particularmente, nunca liguei para pintas as sobrancelhas... como sou muito branquinha, sempre achava estranho porque ela se destacava no meu rosto (e até hoje, na maioria das vezes, continuo sem pintar! hahahaha)

Um belo dia, eu estava de bobeira numa loja de cosméticos e me deparei com esse produto da Ruby Rose, como eu já havia usado a base, comprei as sombras apostando no mesmo sucesso!
 No site da Ruby Rose, a descrição do produto é a seguinte: "Tenha um olhar natural e perfeito! O Trio de sombras para sobrancelha com primer, vem conquistando os profissionais da área de cosméticos, por ter uma boa pigmentação e um excelente resultado!"

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Sobrancelha esquerda com aplicação do produto! - Minha sobrancelha é muito torta mesmo!!!!)

# O que eu achei?
A pigmentação das sombras é muito incrível e achei as tonalidades de cor bem legal também!
Outra coisa que me impressionou bastante foi a qualidade do pincelzinho que veio no produto... de um lado é um pincel chanfrado ótimo para fazer a aplicação e do outro é um pincel lápis para esfumar os traços e ficar mais natural! Ahh, também vem um espelhinho na embalagem!

# O que eu mudaria?
Sinceramente, não vejo utilidade nenhuma desse primer! Nunca usei e não vejo necessidade dele, pois as sombras já entregam uma cor bem legal. No lugar dele, poderiam ter colocado mais 1 tonalidade de sombra.

# Qual o preço?
Bom, o preço do Trio de sombras para sobrancelhas com primer no site da Ruby Rose é de R$ 12,00, mas você encontra em lojas de cosméticos por vários preços. Quando eu comprei o meu paguei R$ 11,00.

Enfim, gostei muito desse trio da Ruby Rose, além de entregar um resultado muito bom, tem um preço muuuito legal! Se você ainda não encontrou um produto para realçar suas sobrancelhas, vale a pena testar essas sombras!
Se você já usou esse produto, não esquece de deixar seu comentário!!
PS: Estou usando base e batom Ruby Rose!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário