terça-feira, 21 de novembro de 2017

Esmalte Possessão Rosa - Risqué #AmorÀPrimeiraVista

Tenho me surpreendido com a quantidade de esmaltes que tenho comprado/ganhado ultimamente. Nunca fui uma pessoa muito habilidosa na arte das unhas, mas tenho me arriscado nos últimos tempos e os resultados tem sido bem dignos (tirando os bifes!).

Eu tenho um "problema" com esmaltes porque eu sempre compro aquele me chama atenção, me captura, e foi isso que aconteceu com esse.

A coleção Sete Vermelhos da Risqué já não é tão nova assim, mas tem umas cores beeem bonitas, indo do rosa ao vermelho. O meu esmalte é na cor Possessão Rosa, um rosa beem bonito! A Risqué promete "Ultra brilho, longa duração, secagem rápida".

Ahh, uma coisa que eu preciso destacar é que esse novo pincel dos esmaltes da Risqué estão salvando minha vida! É muitooo mais fácil esmaltar com ele, por ser mais chato e maior que os pincéis normais.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
# O que eu achei?
Eu amei a cor e realmente achei que seca rápido e teve uma duração muito boa na minha unha.

# O que eu mudaria?
Não acho que o acabamento desse esmalte seja ultra brilho, eu sinto a necessidade de passar um top coat de brilho por cima.

# Qual o preço?
Pelo site da Risqué, o esmalte Possessão Rosa, da Coleção Sete Vermelhos está custando R$ 3,00. Eu comprei numa farmácia aqui na minha cidade, estava na promoção, então paguei o mesmo preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário