terça-feira, 7 de novembro de 2017

Shampoo Limpeza Profunda Natura Plant #Testado&Aprovado

Hoje eu vou falar sobre um produto que eu sou APAIXONADA!
Meu cabelo sempre teve a raiz oleosa e esse shampoo é maravilhoso pra quem tem o mesmo problema que eu.

Shampoo Limpeza Profunda, da linha Plant, da Natura "traz em sua Fórmula extrato de hortelã que limpa profundamente os fios, eliminando os resíduos deixados por outros produtos e promovendo uma deliciosa sensação de refrescância." (site da Natura)

E é exatamente essa a sensação. Você sente o frescor da hortelã e a raiz fica muito limpa! 
A recomendação do site é utilizar o produto 1x na semana e, acreditem, dá um super resultado!
Mas, CUIDADO! Se você tem o cabelo seco, é melhor não se jogar nesse produto! Acho que ele pode danificar seu cabelo.

O preço do produto é R$ 16,40, embalagem com 300ml (que dura uma tempão!). Ahh, também tem refil \o/ por R$ 12,90. Lembrando que os produtos da Natura sempre aparecem na promoção, então, vale ficar de olho e aproveitar!


Se você conhece outros produtos com essa mesma finalidade, deixe seu comentário e compartilhe sua dica!!
Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário