quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Creme Gloss - Eu 💓 Charming #Testado&Aprovado

Quem já leu algumas posts aqui do blog sabe que eu sou meio camaleoa com o cabelo, gosto de mudar sempre. Nos últimos tempo, resolvi deixar meus cabelo crescer novamente e voltar as raízes com meus cachos.

Desde então, sigo na saga pra encontrar produtinhos pra deixar o cabelo do jeito que eu gosto: cachos definidos, brilho de cabelo saudável e controle do volume... enfim, esse é o queridinho do momento!

Eu recebi esse produto em uma caixinha da Glambox e eu logo joguei ele de lado, porque quase não uso secador/chapinha. Um belo dia, deixei de ser preguiça e fui ler as letrinhas miúdas na embalagem e percebi que o creme tinha muito potencial, então comecei a usá-lo.

O Creme Defrizante Gloss, da Eu 💓 Charming é "Enriquecido com o exclusivo FILM GLOSS, o CREME CHARMING GLOSS age como defrizante e auxilia na proteção térmica através de uma película que envolve fio a fio, proporcionando brilho e maciez. O CREME CHARMING GLOSS ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calor do secador / chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz." (site da marca)

Vamos as considerações sobre o produto...
O creme é bem consistente, espalha super fácil, não fica "grudando" na mão e tem um cheirinho bem gostoso.

Sobre a aplicação do produto, eu coloco uma quantidade como a da foto acima, espalho das mãos e passo do comprimento até as pontas (NUNCA na raiz!). Depois, penteio o cabelo, tiro o excesso de água amassando com a toalha (isso já ajuda a definir os cachos!) e, pra terminar, amasso mais com as mãos. Sempre deixo ele secar ao natural e NUNCA durmo com os cabelos molhados ou úmidos. Resultados: cachos lindos e brilhantes!
O cabelo fica mais lindo ainda depois que seca... ele realmente fica sem frizz, muuuito brilhoso, com cachos definidos e com um volume controlado incrível! Ahhh, e o cabelo fica leve, na daquele aspecto pesado que a maioria dos cremes pra pentear deixam!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
# O que eu achei?
Eu estou muito apaixonada por esse produto! Acho que se eu falar mais, vou repetir tudo que já falei em cima! (hahahahaha) O cabelo fica M-A-R-A!!!! Eu durmo e no outro dia o cabelo continua lindo! Parece que ele realmente faz um filme de proteção no cabelo. Ahhhh, e o mais importante, apesar de ser siliconado, o cabelo NÃO fica oleoso! 😱 é ou não é pra amar muito?!

# O que eu mudaria?
Absolutamente, NADA!

# Qual o preço?
O preço médio que eu achei na internet do Creme Defrizante Gloss, da Eu 💓 Charming é entre R$ 15,00 e R$ 19,00 (200g). Eu acho um preço muito bom, sem falar que dura muitooo!

Se você conhece outros produtos que são excelente pra cabelo cacheado, deixe sua dica aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário