terça-feira, 1 de maio de 2012

produtos novos *-*

Estou devendo esse post a um tempão, mas só agora deu pra postar.
Eu sempre procuro novidades em maquiagem e adoro navegar pelo site Sack's (http://www.sacks.com.br/site/home.asp?idparceria=10734) pra ver uns produtinhos que são meu sonho.
O site oferece váaaarios produtos importados de váaaarias marcas famosas e o frete é grátis.
Existem coisas beeeeeeeeeem caras, mas também existem ótimos produtos com preços bem acessíveis.
Eu comprei 3 produtos lá e fiz um make com eles. Dá uma olhada: (se clicar na foto, ela aumenta!)



Para os olhos eu comprei o Lápis de Olhos Nano Eyeliner 03- Pure White, da Sephora (R$ 29,00) e a máscara de cílios The Colossal Volum'express Waterproof, da Maybelline (R$ 24,90).
O lápis tem o traço super macio e dura por horas. A máscara ... sem comentários! É a melhor que eu já usei. Deixa os cílios com aparência natural, leve e super gigante.

(não achei o lápis branco, então, vaio azul mesmo!)


Para a boca eu comprei o Batom Super Lustrous Lipstick Matte 11 - Stormy Pink, da Revlon (R$ 32,90)
A cor é linda e dura por horas.

Enfim ... amei!
Vale muito a pena comprar! ;)


Fotos do make:

Um comentário:

  1. dorei *-*
    mas existem lugar que vendem o rímel da Maybelline por mais barato /ficadica (:

    já to seguindo o blog, se quizer e gostar pode seguir (:
    beijo graaaaaande s2
    http://cuteandlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir