segunda-feira, 2 de julho de 2012

Batom vermelho

Eu não gosto de batom vermelho (apesar de ter alguns!), mas quando eu vi essa foto da Vic Ceridono (blogueira do "Dia de Beauté" e editora de moda da Vogue) eu fiquei doida!
Amei esse make: básico e mto glamuroso, sem falar nessa tonalidade de vermelho ... TUDO!
Resolvi copiar então ...
 

Eu passei uma sombra nude em toda a pálpebra, delineador preto rente aos cílios, máscara de cílios e o famoso BATOM VERMELHO!

Eu, simplesmente, AMEI esse make!
Fotos ...


(Eu e minhas filhas - maletas de maquiagem! Elas são a minha alegria! *-* )

Produtos usados: Primer (Vult), corretivo iluminador para olhos Magix (Avon), base Extra Lasting (Avon), pó compacto Color Trend (Avon), pincel para base (O Boticário), pincel para pó (Avon), quarteto de sombras Coleção Color Shock (Avon), delineador para olhos preto Aquarela (Natura), lápis para olhos Diversa (Natura), máscara de cílios Super Shock (Avon), blush Aquarela (Natura), pincel para blush (Avon), batom Aquarela Duo Lápis Cor 02 (Natura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário