sexta-feira, 7 de setembro de 2012

produtos novos *-*

Prontinho!
Produtos novos divulgados (e eu toda feliz com as novidades!) o/
Bom, eu comprei alguns desses produtos da Natura, outros na Sack's e outro na Renner (já explico! ;)

Fotos de todos os produtos e individual logo abaixo com informações e preços:

NATURA

Pincel para blush - Natura (Una) - R$ 39,80

Corretivo Alta Cobertura - Natura (Una) - R$ 29,90

Lápis Kajal - Natura (Una) - R$ 36,10

Sombra Brilho Natura (Faces) - R$ 13,90

Sombra Brilho Natura (Faces) - NÃO LEMBRO O PREÇO :/

Batom FPS 8 Natura (Faces - Coleção Rock) - R$ 10,90

SACK'S

Corretivo Studio Finish SPF 35 Concealer - NC20 MAC - R$ 89,00
  Corretivo Facial Duda Molinos - Bege 01 - Duda Molinos - R$ 18,00

 Lápis para Olhos Duda Molinos CacauDuda Molinos - R$ 22,00 
(mas, saiu de graça, porque comprei no dia que estava em promoção! hahaha)

Lápis de Olhos Nano Eyeliner 20 - Wild Spirit Sephora - R$ 29,00
Lápis de Olhos Nano Eyeliner - 10 - Kaki Green Sephora - R$ 29,00

 Lápis de Olhos Khôl & Contour Minéral - 02 - Brun Écorce Khôl & Contour Minéral - R$ 17,00

RENNER

One By One Maybelline - R$ 32,00
Eu estava ficando doida já! O estoque do One By One na Sack's tinha esgotado e eu queria demais, então ... eu descobri (não me lembro onde!) que a loja Renner vende cosméticos importados e fui lá sem esperanças, mas foi exatamente lá que eu encontrei a minha tão sonhada máscara de cílios da família Volum Express.

Alguns produtos eu já testei e em breve vou postar as fotos!
Aguardem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário