quinta-feira, 23 de maio de 2013

Melissa + Karl Lagerfield

Passei maaaaaaaaaaaaaaaal no dia que eu li no site da Vogue a parceria KARL LAGERFIELD + MELISSA !

Karl Lagerfiel é SUPER conhecido no mundo da moda, tanto por sua própria marca, como por suas criações para marcas famosas como Chanel e Fendi. Além de lançar tendências, Karl é atento aos detalhes.

Já me emocionei quando vi os croquis ... 

... quando vi o lançamento no site ... fique completamente DOIDA! hahahahaha 

Mas, como não podia ter todas (aaaahhh! :/ ) escolhi o modelo Melissa Incense + Karl Lagerfield ... confesso que fiquei apaixonada pelo sorvete! hahahaha


Olha eu *-* toda feliz exibindo meu sapatinho de ( quase ) cristal! Custou R$ 200,00 e comprei na loja da Melissa, no Boulevard Shopping, em Campos.
 

A Coleção está toda linda (pena que são só 4 modelos :/ ) ... aqui embaixo estão as fotos da campanha, estrela pela top Cara Delevingne (amo as sobrancelhas dela *-* ) ... Confere aí ;) (Se clicar nas fotos, ela aumenta!)


 

Qual você achou mais linda?
Comenta aí ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário