quarta-feira, 28 de agosto de 2013

News ... cabelo + produtos ...

Oie genteee *-* depois de mais uma temporada sumida ... voltei! o/
Eu estava morrendo de saudades de postar aqui blog e estou (como sempre) cheia de novidades!
A primeira novidade é meu cabelo novo *-* já tinha um tempinho que eu estava pensando em dar uma mudada no visual, mas não sabia o que exatamente fazer. A ideia veio de um episódio do "Superbonita(programa do GNT, apresentado por Luana Piovani) sobre mechas - esse daqui: (http://globotv.globo.com/gnt/superbonita/v/tendencia-tecnica-das-mechas-invertidas/2635620/)
Fiquei apaixonada por essa cor "strawberry blonde" e fui correndo mostrar o vídeo pra minha cabeleireira Sandra Serra e logo que viu, ela disse que ficaria lindo e que eu poderia fazer! Meus olhinhos brilharam, né?! Quem pirou um pouquinho com essa história foi minha mãe, quando descobriu que eu tinha pintado o cabelo com tinta! hahahahahaha
Enfim, a Sandra misturou 3 nuances diferentes pra chegar nessa cor. Lembrando que o meu cabelo estava com mechas californianas e a tinta foi "jogada" em cima e esticada pras pontas, pra ficar com uns fios mais dourados em meio a cabeleira "acobreada". O resultado eu amei e ficou muito parecido com do vídeo:
A segunda novidade são os produtos novos que eu adquiri nos últimos meses...
Comprei no site da loja os pincéis da The Beauty Box (MARAVILHOSOS!) ... são pequenos, práticos, macios e fáceis de limpar. Ah, preciso nem falar que são super fofos nessa cor azulzinha e muito interessantes porque tem escrito no cabo o número do pincel e pra que ele serve. #lindo
Eu comprei os (da esquerda para a direita): Pincel Duo Fiber Base, Pó ou Blush - F4 (R$ 19,90); Pincel Chanfrado Blush - F3 (R$ 19,90); Pincel Achatado Pequeno Corretivo - F5 (R$ 14,90); Pincel Achatado Longo Sombra - E5 (R$ 14,90); Pincel Chanfrado Médio Sombra - E4 (R$ 14,90); Pincel Ponta de Lápis Sombra - E3 (R$ 14,90); Pincel Cônico para Esfumar Sombra - E2 (R$ 14,90); Pincel Achatado Curto Sombra - E1 (R$ 14,90).

 Comprei na Quem disse, Berenice? online e minha grande surpresa foi quando a caixinha chegou... As embalagens são um amor! Tanto as de transporte do correio (foto da esquerda, em cima) quanto as embalagens dos produtos são muito fofas! Os produtos são ótimos, as cores são fortes, lindas e ótima aplicação!
Eu comprei a Paleta Blush (R$ 55,90) e a sombra Azuldete (R$ 23,90). 

 Do O Boticário, eu comprei e ganhei (de presente de aniversário do meu amor *-* ) esses produtos aí... Amei as sombras, são lindaaaas; os pincéis são pequenos, macios e super práticos; o batom tem uma fixação incrível; a base tem uma boa cobertura; o gloss é fofinho; a necessaire é linda; e o limpa pincéis funciona de verdade! (ufaa...)
Produtos: Necessaire Intense (R$ 22,99); kit Pincéis Intense (não descobri o preço :/ ); Quarteto de Sombras Diamond Boreal e Diamond Black Make B. (R$ 61,99 cada); Batom Intense Efeito Mate cor 234 (R$ 15,99); Gloss Intense (esqueci qual é...); Make B. Limpa Pincéis (R$ 19,99); Make B. Base Líquida (R$ 51,99).

Mas, a grande novidade foi a nova linha de maquiagem Avon. Novas cores, designers, tecnologias ... tudo lindo! Fiz duas compras (como dá pra ver!) e comprei bastante coisa, por isso ainda não consegui testar tudo, mas já percebi que são ótimos!
Produtos da foto de cimaUltra Color Sombra para Olhos Quarteto - Coleção Chic (R$ 47,99); BB Cream (R$ 36,99); Lápis para Esfumaçar Olhos cores Preto Intenso e Violeta Intenso (R$ 19,99 cada); Fine Point Lápis Delineador cor Preto (R$ 24,99); Ideal Face Pó Compacto Facial (R$ 34,99); Lápis para Sobrancelhas cores Castanho a Louro e Castanho a Moreno (R$ 19,99); Ultra Color Brilho Labial cores Nude Suave e Pink Paixão (R$ 19,99); Mega Impact Super Delineador para Olhos cores Verde Cetim e Violeta Impact (R$ 22,99 cada).
Produtos da foto de baixo: Protetor Labial Geléia Real (não lembro o preço ...); Ultra Color Batom cores Nude Matte, Brilho Nude, Papaya e Pink Matte (R$ 19,99 cada); Ultra Color Sombra para Olhos Duo - Coleção Passarela e Coleção Urbano (R$ 24,99 cada); Máscara Super Drama (R$ 27,99); Color Precise Batom cores Rosa Precioso e Fúcsia Fiel (R$ 27,99 cada); Ultra Color Lip Crayon Batom Lápis cores Coral, Pink, Vermelho e Nude (R$ 22,99).

Ganhei de presente mais 2 quartetos lindos ... Coleção Estilo e Coleção Sensações. As cores são lindas e percebi que quase todas as sombras tem uma brilho meio glitter, meio purpurina ;) #lindas
Amei a nova embalagem do batom com a tampa transparente e a cor em baixo (apesar de nem sempre a cor vir igual :/ ). O batom Precise é em forma de losango e é muito fácil de passar, dando um contorno bem mais preciso. Ahh, eu esqueci de colocar na foto, mas amei os batons lápis (depois, vou fazer um post sobre eles ;)

O que vocês acharam? (lembrando que se clicar na foto, ela aumenta ;)
Conforme eu for usando os produtos, posto as fotos dos makes e digo o que achei deles ;)
beijos e continuem ligados ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário