quarta-feira, 9 de abril de 2014

3 em 1: Make, Cabelo e Look para festa #15AnosDeKatrine

Genteee ... achei umas fotos aqui que não tinha postado ainda!
Essa produção foi pro aniversário de 15 anos da minha prima Katrine (outubro/2013).

- Maquiagem:
Queria algo simples e prático, mas que harmonizasse com o resto do look.
Apostei em tons de bege, dourado, marrom (claro e escuro) e batom rosinha.


- Cabelo:
A responsável pelo cabelo (como sempre) foi a Sandra Serra, do Salão Sanbelle.
Pedi a ela uma trança que pudesse ter a frente alta (tipo um topete) e ela me surpreendeu com essa trança lateral lindíssima *---* amei principalmente os cachos da ponta (que estão meio detonados nessa foto - que foi tirada no final da festa).

- Look:
- Vestido (Márcia Barcelos)
- Sapato (Melissa by Karl Lagerfeld - aquela que tem o sorvete atrás)
- Brincos (não sei de onde, ganhei de aniversário)

- Mais fotos:
 Eu, Katrine (minha prima e aniversariante) e Kaio (meu irmão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário