domingo, 18 de setembro de 2011

Casamento *-*

Quem não adora um casamento?
Além de ser uma linda e emocionante cerimônia, todo mundo quer arrasar na festa!

Ontem, eu estive em Campos dos Goytacazes, no casamento da amiga da minha mãe e não pude deixar de registrar alguns looks pra postar aqui ...

Começando pelos noivos, Leandro e Marluce (que estavam lindos!)
- Hoje, não é mais necessário o terno ser da mesma cor que calça; A cor da gravata também merece destaque.
- O vestido mostra exatamente as tendências para noivas: saia menos ampla, o uso de tecidos mais finos que dão leveza ao vestido, o véu mais curto, cabelo preso com alguns fios soltos, os bordados e a cauda curta. Ah, sem falar no decote coração que está sendo muito usado.


Para madrinhas, destaquei 3 vestidos:

- A irmã da noiva apostou num vestido moderno e ... AZUL! Como eu já disse nos post anteriores, o azul vai ser muito usado. Repare como o pentedo combina com o vestido formando um look bem descontraído e jovem (que são a cara dela!) e destacando os brincos mais longos.

- O vermelho vai ser uma das cores mais usadas na próxima estação; Repare que o recorte do vestido está abaixo dos seios, o que alonga a silhueta; O tecido leve dá caimento ao vestido, deixando a modelagem perfeita; Mas, o destaque dessa produção está na parte de cima do vestido: um ombro só. A alça é trançada e possui um recorte muito charmoso. Ah, vale ressaltar o cabelo preso, deixa o visual muito mais clássico.

- Quem disse que vestido estampado não vale em casamento está totalmente enganado!
Além da modelagem ser linda, a estampa animal print foi muito bem aplicada nessa produção deixando o vestido muito sofisticado; A echarpe é o ponto chave dessa produção que ficou linda com os cabelos mais soltos.

Para padrinhos:

- A camisa do padrinho não precisa ser da cor do vestido da madrinha, como podemos observar nessa produção. A camisa clara combina muito bem com o vestido animal print; Outro destaque é a gravata que tem uma estampa de listras inclinadas nas cores bem próximas do vestido da madrinha.
Lídia e Elias, vocês arrasaram!

e ... EU!

Apostei num vestido de renda e marquei a cintura com esse cintinho dourado.
Vale o destaque pra sandália nude, que deu um up no look (nada como um salto!).



Bom, espero que tenham gostado!
Pra fechar esse post, uma foto especial ...


Lídia, Marluce e Cátia Valéria (minha mãe *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário