segunda-feira, 24 de outubro de 2011

volteii \o/

depois de déecadas sem postar aqui, voltei cheia de coisas novas!

- Livro da Isabella Fiorentino
Eu já tinha o primeiro: Na Moda com Isabella Fiorentino e hj chegou o segundo livro da coleção: Continue Na Moda com Isabella Fiorentino. O livro é ótimo, dá várias dicas sobre como vestir com estilo e ainda fala sobre acessórios, sapatos, cabelo, maquiagem, entre outros váarios assuntos. Recomendo comprar os 2, vale muitoo a pena!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não é novidade pra ninguém q eu AMO procurar tudo sobre moda, né?!
Então ... eu encontrei um blog MARAVILHOSO!

- Dia de Beauté - com Victoria Ceridono (editora de beleza da Vogue Brasil)

http://vogue.globo.com/diadebeaute/ - link do blog

Eu nunca tinha encontrado um blog tão real (foi a melhor palavra que eu encontrei!)
A Vic passa váarias dicas e ensina nos vídeos como se maquiar para diversas ocasiões, além de indicar produtos que, sinceramente, morri de inveja deles! Sem falar na BANCADA de maquiagem que ela tem (babeii)! Vale muito a pena dá uma olhadinha láa ... super indico!


(próximo post sobre organização)

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário