sexta-feira, 16 de março de 2012

inspiração - make colorido

Eu estava no facebook semana passada e me deparei com essa maquiagem:
coisa mais linda desse mundo, né?!

Então, me inspirei nesse make pra fazer minha produção do domingo a noite!
Mudei algumas coisas, adaptei para os protudos que eu tinha (como sempre!) e usei a minha criatividade para garantir um make perfeito!

Resultado:
 
Passo a passo: Preparei a pele com corretivo, base e pó. Usei 4 sombras diferentes nesse make (nome da sombra, nome do estojo, nome da marca):

 = sombra LIMA, coleção Romance, Avon.

= sombra TURQUESA, coleção Fashion, Avon.

 = sombra ESMERALDA, coleção Fantasia, Avon.

 = sombra CREME, coleção Brilliance, Avon.

Primeiro, passei a sombra LIMA no centro da pálpebra. Depois, passei a TURQUESA no canto interno e rente aos cílios inferiores. Esfumacei a sombra ESMERALDA no canto externo e a CREME com iluminador abaixo das sobrancelas. Fiz um traço fino de delineador (em lápis, novidade que vou falar em outro post!) a partir no meio da pálpebra e rente ao cílios inferiores e uma camada da máscara Super SHOCK.

 

 Apliquei o blush com 02 (Aquarela, Natura) - meu preferido! Usei o gloss Pink Lemonade (Glazewear Sparkle, Avon).

Make pronto! (as fotos de sempre, não é mesmo?!)

Que tal?? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário