sábado, 10 de março de 2012

Maquiagem *-*

Bom, eu estava sem nada pra fazer aqui em casa e resolvi brincar um pouquinho com a maquiagem. Gostei tanto do resultado que acabei tirando algumas fotos pra postar aqui.
PS: ignorem meu rosto, como eu disse, estava brincando e não preparei a pele --'

Como eu estava com um vestido beeeeem colorido, pensei em fazer algo básico: delineador tipo gatinho e batom laranja! (bem a cara do verão *-*)


Eu destaquei a parte de cima dos olhos, além do delineador (lápis professional kohl eye liner, preto, da Avon), eu usei dentro dos olhos um lápis prata (pode ser bege ou branco) e 1 camada rímel (máscara super Shock, da Avon) já que meus cílios já são enormes, mas pode passar váaarias. O batom laranja é da Natura, linha Aquarela, cor 06.



 Me empolguei e tirei algumas fotos desse make. *-*


Ameiiiii *-* e vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário