quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ESPECIAL: meus 19 anos!

No último sábado, dia 04/08, eu completei 19 aninhos \o/ urhuuuul!
E pra alegria ser completa, o cantor Thalles Roberto fez um show MARAVILHOSO na minha cidade :)
Vamos combinar? Tudo isso precisava de uma produção especial, né mesmo?!

LOOK: Já que eu iria pro show e ficaria lá no meio do povão, fui bem confortável. O destaque do look, com toda certeza, foi essa blusa LINDA que eu comprei lá em Petrópolis. Ela é toda trabalhada no brilho (literalmente!) e, acredite se quiser, comprei na promoção por R$ 15,00.
Blusa prata (Status - Petrópolis)
Calça jeans (Crocker)
Sapatilha (Zaxy)
Pulseira (Yes)


UNHAS: Esmalte metalizado - Rock'n Roll, da Risqué.


MAKE: Minha inspiração foram essas duas fotos:
 Que resultaram nisso:

Preparei a pele como sempre: primer, corretivo (NOVO!), base e pó. Nos olhos, eu queria fazer algo mais degradê do que nas fotos, então, apostei na sombra ilumadora no canto interno, 2 tons de azul marinho e preto esfumando o canto externo. Pra fechar, delineador preto, rímel (NOVO!), iluminador abaixo das sobrancelhas, blush e gloss clarinho, quase cor de boca.

Produtos usados: Primer (Vult), Touche Éclat (Yves Saint Laurent), palete de corretivos Jillian Dempsey (Avon), base Extra Lasting (Avon), pó compacto Color Trend (Avon), pincel para base (O Boticário), pincel para pó (Avon), quarteto de sombras Coleção Brilliance (Avon), quarteto de sombras Coleção Jeans (Avon), quarteto de sombras Coleção Glamour (Avon)delineador para olhos preto Aquarela (Natura), iluminar em creme Faces (Natura), lápis para olhos Make B (O Boticário), máscara de cílios The Fasies (Maybelline), blush Aquarela (Natura), pincel para blush (Avon), gloss Glazewear Summer Bronze Sparkle- Peach (Avon).

19 anos ... cheguei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário