sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Make para Laura Ferreira

Minha amiga Laura Ferreira pediu que eu fizesse a maquiagem dela pra um casamento ... então, eu fui as forras! hahaha
Ela não gosta de nada muito exagerado ... solução: um make sutil que apenas realce alguns traços.
Preparei a pele dela como sempre faço. Nos olhos: passei uma sombra dourada no canto interno e uma marrom esfumaçando o canto externo, lápis preto dentro dos olhos (contra a minha vontade! :/ o lápis branco/bege abre o olhar, ideal para olhos pequenos - como os dela!) e rímel.
Batom rosinha claro pra dar cara de bonequinha e, para finalizar, meu blush preferido.
Look completo:
Ficou muito gata, né?!

Produtos usados: Corretivo iluminador para olhos Magix (Avon), paleta de corretivos Jillian Dempsey (Avon), pó compacto Aquarela (Natura), pincel para pó (Macrilan), quarteto de sombras Coleção Brilliance (Avon), quarteto de sombras Coleção Expresso (Avon), lápis para olhos Make B (O Boticário), máscara de cílios Colossal (Maybelline), blush Aquarela (Natura), pincel para blush (Avon), batom Ultra Color Rich - Rosa Queimado (Avon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário