quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ESPECIAL: Festa dos Anos 60 - Parte 2

Como prometi, vou falar um pouquinho sobre o meu visual na Festa Anos 60.
Primeiro, eu pesquisei um pouco sobre o visual da época.


MAQUIAGEM - Fiz uma pele "de boneca", bem feita e fiz um olho bem escuro com uma sombra em creme chumbo (o nome de todos os produtos estão no final do post!), um traço de delineador preto puxadinho do canto externo e muita mácara de cílios. Eu usei 2 batons diferentes, primeiro um rosinha quase cor-de-boca, mas depois troquei por um rosa mais forte (últimas fotos) e meu blush preferido coral. ;)
Adorei essa sombra em creme! É preciso cuidado ao passá-la pra não fazer bagunça no rosto inteiro, mas o resultado final dela é perfeito. Muito brilhosa!

CABELO - Minha inspiração para fazer o cabelo foram essas duas fotos que eu achei na minha pesquisa sobre os anos 60. Eu amei o volume da primeira foto e o arquinho da segunda, então ... fiz o volume e coloquei o arquinho! *-* 

Mto fácil de fazer! Separe uma mechinha em cima e, de pouco a pouco, "desfie" com um pente pra dar volume. Depois, junte tudo, prenda com um grampo e coloque fixador. Ahh, e o arquinho pra enfeitar, né!
Resultado:

VESTIDO - O vestido foi feito sob medida pra mim! (mto chique eu! hahah) Eu queria algo bonito e prático. O vestido tem o corpete ajustadinho e a saia godê. Coloquei uma faixinha de cetim pra marcar a cintura e fazer um laço fofinho. Pra completar o visual, peguei emprestado o sapatinho da minha avó (Sério gente! É da minha avó meeeeeesmo!). Amei o look *-* eu com certeza vou usar vestido em outras ocasiões, sem ser a festa! ;)

Que tal?

Produtos usados: Primer (Vult), corretivo Studio Finish (MAC), corretivo facial (Duda Molinos), corretivo Touche Éclat (Yves Saint Laurent), base Extra Lasting (Avon), pó compacto Color Trend (Avon), pincel para pó (Avon), sombra brilho em creme chumbo (Natura), lápis para olhos Make B (O Boticário), máscara de cílios The Falsies (Maybelline), delineador preto (Natura), blush Aquarela (Natura), pincel para blush (Avon), batom FPS 8 Coleção Rock (Natura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário