quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Make marrom e dourado + esmalte azul

Eu tinha um aniversário para ir num sábado a noite, e como estava meio friozinho, resolvi investir em um casaquinho e pra harmonizar, fiz um make suave, destacando o canto externo dos olhos.
Usei a sombra em lápis dourada (todos os produtos estão no final do post!) no canto externo e esfumacei o canto externo com uma sombra marrom. O traço de delineador eu fiz do meio da pálpebra para o canto externo puxadinho para cima (quase gatinho) e depois, usei a máscara de cílios. Escolhi um gloss clarinho e o blush framboesa (NOVO) - amei demais!

DESTAQUE: Achei lindo demais esse esmalte. Azulejo Português (coleção "Primavera-Verão", Riqué) + Alegria (coleção "Trem da Vida", Impala). A cor fica entre um azul marinho e o roxo.

Produtos usados: Primer (Vult), corretivo (Avon), base Extra Lasting (Avon), pó compacto Color Trend (Avon), pincel para pó (Avon), lápis sombra Cor 2 Intense (O Boticário), quarteto de sombras Coleção Expresso (Avon), lápis para olhos Make B (O Boticário), máscara de cílios Super Shock (Avon), delineador preto (Natura), blush Framboesa (Avon), pincel para blush (Avon), gloss Peach Summer Bronze Sparkle (Avon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário