quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Féeerias ... make verde e preto!

FÉRIAS ... finalmente você chegou e eu posso voltar a me dedicar ao blog! \o/ hahaha

Estou amando as sombras Pure Shine, da Vult.
Esse make é muuuuito fácil de fazer, olha só:

Preparei a pele (primer + corretivo + base + pó) ... nos olhos, eu passei a sombra verde (super iluminada) em toda pálpebra e esfumacei no canto externo com uma sombra preta fosca e passei rímel ... na boca, apostei num batom rosa pink ... e finalizei com um blush bem fraquinho ;)

 PS.: Repare que quando a sombra preta fosca se "encontra" com a verde iluminada que está por baixo, ela também ganha uma textura e um brilho diferenciado. Fica um tom meio verde escuro no meio ;)

Resultado:


Ahhh, um detalhe que eu já estava esquecendo ... nessa maquiagem eu não utilizei lápis de olho na linha d'água.

Produtos usados: Primer (Vult), corretivo Duda Molinos, corretivo Studio Finish (MAC), iluminador Touche Éclat (YSL), base Extra Lasting (Avon), pó compacto Color Trend (Avon), pincel para pó (Avon), sombra Pure Shine cor 5 (Vult), quarteto de sombras Coleção Glamour (Avon), máscara de cílios Super Shock (Avon), blush Aquarela (Natura), pincel para blush (Avon), batom Mega Impact cor Pink Impact (Avon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário