segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Sugestões para o fim de ano ;) post 2 em 1

Esse é um post 2 em 1: make para madrinhas + sugestões para o fim de ano!

Os makes do post de hj foram feitos no dia 24 de novembro de 2012 (Há mtoooo tempo, eu sei! A falta de tempo me mataaa! :/ ) para o casamento dos lindos Brena e Ronan. Maaaas, aproveitando os brilhos e a "formalidade", os looks são super usáveis para o ano novo, então ... espero que você goste e que consiga se inspirar para arrasar nesse réveillon.

- OS BASTIDORES -
Como dá pra ver: EU com os cabelos para cima, adiantando minha maquiagem e esperando as meninas chegarem! Todos os produtos utilizados nos makes!

Lembrando que em TODAS as maquiagens eu usei primer para pele, primer pra olhos, corretivo, base, pó e, no final, fixador de maquiagem. ;)

(As maquiagem foram inspiradas por makes que eu vi na internet e adaptei para o que cada uma queria! O make original é a última foto do lado esquerdo.)

1º look - Rebeca - A Rebeca me pediu um esfumaçado. A cor do vestido dela era vinho. Passei uma sombra dourada no canto interno, marrom escuro fosco e uma meio bronze no canto externo, lápis preto na marca d'água, rímel, blush rosa e batom rosinha.

2º look - Talita - A Talita me pediu algo bem suave e discreto. O vestido dela era roxo. Passei uma sombra branca/rosinha no canto interno e 2 tons de roxo no canto externo puxando bastante (tipo gatinho), por cima de todas as sombras eu "joguei" o iluminador em pó solto (tipo fada), lápis preto na marca d'água, rímel, blush rosa e batom rosinha.

3º look - Laura - A Laura disse que eu podia fazer o que eu quisesse. (eu quase não gostei, né?!) O vestido dela era um rosinha, meio goiaba. Passei uma sombra iluminadora branca no canto interno e 4 tons de rosa no meio e no canto externo (fazendo um degradê), lápis preto na marca d'água, rímel, blush coral e batom rosinha.

4º look - Lidia - A Lidia usou vestido estampado lindo. Passei uma sombra iluminadora douradinha no canto interno, uma dourada no meio e uma bronze no canto externo, lápis preto na marca d'água, rímel, blush coral e batom rosinha.

5º look - Carla - A Carla também me deixou livre, então, fiz o clássico! Passei uma sombra cinza no canto interno, uma prata no meio e uma chumbo no canto externo, lápis preto na marca d'água, rímel, blush framboesa e batom rosinha.

6º look - EU - Como o meu vestido já chamava bastaaaaante atenção, fiz um make bem básico. Passei uma sombra nude, fiz um traço grossinho de delineador, lápis preto na marca d'água, rímel, blush coral e gloss rosinha.

Fotos com minhas "modelos":
  
 
Merece destaque:



Pra fechar o post com chave de ouro: eu tietando os noivos!
Que Deus os abençoe cada dia mais *-* estavam lindos demais!

Que tal?
Se quiser saber o nome de algum produto é só perguntar aqui nos comentários ;)
Beeeeijos gentee!

2 comentários:

  1. Amei as fotos!!! Obrigada pelo carinho!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Liiindas, ameii "tipo gatinha" rsrs... Obrigada Karen. Você tem muiito talento C=
    Talita

    ResponderExcluir