quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Make do Natal e Ano Novo 2012

Como eu já havia dito antes, muuuuitos posts velhos estão guardados aqui, então, lá vai ...

Make do Natal 2012 - Estava muuuuito quente nesse dia e eu usei um vestido estampado. Minha intenção era uma maquiagem bem leve, suave. Eu fiz uma sombra clarinha com um esfumaçado marrom, lápis preto, rímel, gloss rosinha e blush coral.



Make do Ano Novo 2012 - Eu passei o ano novo na praia (realizei um sonho ;) e usei um vestido longo floral. Na maquiagem eu queria usar váaarias coisas ... esfumaçado, lápis azul, delineador dourado NOVO). Passei uma sombra iluminadora no canto interno, sombra azul e esfumacei até em cima com uma sombra marrom.  Fiz um traço de delineador dourado rente aos cílios, lápis azul na linha d'água, rímel, batom rosa pink e blush.
Tô mais "morena" nessa foto, por que eu estava na praia! ;)
 Fotos do vestido com a câmera nova ;)

Super fácil e super copiável os makes!
Dúvidas? É só comentar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário