sábado, 2 de março de 2013

Ela tem estilo!

Preciso confessar que sou muuuuito fã do estilo da atriz Bruna Marquezine!
Ela só tem 17 anos, mas se veste beeeeeeeeeeeeeem melhor do que muito adulto por aí!
Eu li essa semana uma reportagem do site Ego falando sobre os figurinos dela em festas, eventos e no dia-a-dia, entãaao ... peguei as fotos pra gente dar uma "copiada" nos looks e sair arrasando por aí!

1- Achei linda a cor da camisa de cetim e muito diferente a saia (nunca tinha visto uma assim, mas ficou linda pra ela!). Eu com certeza usaria a blusa, mas pensaria 2 vezes em usá-la com a saia. Amei o sapato nude.
2- Look básico, super fofo, simples ... e total white! Fiquei curiosa pra ver esse casaquinho que tá na mão dela sobre a blusa (que marca a cintura).
3- O vestido é bonito, mas tem que ter um corpão pra usar esse recorte lateral. Amei o maxi colar e a sandália!
4- Adorei o trio camisa de tecido + shortinho + cinto = super usável em várias ocasiões!

1- Conjunto PERFEITO, todo bordado, assinado por uma estilista brasileira!
2- Fiquei loucaaaa quando vi esse vestido! Muitos paetês ... eu quero!
3- Linda a saia justa bordada ... perfeita a carteira verde!
4- Esse vestido de novo --' não sei pq? hahhaah

1- Achei super romântico! *-*
2- Muuuito lindo! Vestido de paetês + blazer = muito chique.
3- Amei a bolsinha.
4- Olha a camisa de cetim aí mais uma vez! Linda a cor! 

1, 2, 3, 4 - As camisas aparecem mais uma vez em vários tecidos e até estampada!
1, 2, 3 -  Olha as calças pantalonas e boca de sino aê!
2- Amei a cor da carteira.
4- Que sandália é essa? Tudoo! (acho que a carteira é a mesma da foto em cima!)

 1- Shortinho de couro, super tendência...
2- AMEI esse look com sainha de paetês.
3- Sem palavras ... a estampa animal print ficou muito linda com esse blazer laranja. A manga dobrada ficou muito charmoso. Sou super fã do shortinho boyfriend. Sem falar na sandália marrom, né! (tenho uma beeem parecida na cor creme/rosinha)
4- Vestido mullet com cintura marcada + rasteirinha = tudo a ver!

Então meninas, acho que dá pra adaptar algumas ideias, né?!
Algumas peças são muito fáceis de encontrar, principalmente nessa época que as lojas estão em liquidação (amo essa palavra!! hahahah)  *-*

Beijos ;)

Quem quiser, pode ver a reportagem no link abaixo:
http://ego.globo.com/moda/noticia/2013/02/nao-me-ligo-em-grifes-diz-bruna-marquezine-confira-o-estilo-da-atriz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário