terça-feira, 5 de março de 2013

Oscar 2013 - meus vestidos preferidos!

Tive que dar uma conferida nos looks das famosas no Oscar 2013.
Teve vestido pra todo gosto: cafonas, simples, bonitos e glamourosos!

Eu fui a busca do meu vestido preferido, mas fiquei apaixonada por 2 looks

A atriz Amanda Seyfried (estrela de filmes como: Cartas para Julieta, Querido John, A Garota da Capa Vermelha) estava lindaaaa num modelo Alexander McQueen. Achei lindo o bordado e o decote em gota.

Achei o make sutil, mas bonito. Uma pela natural, sombra clarinha no canto interno, esfumaçado de sombra lilás no canto externo, lápis bege na linha d'água, rímel, blush só pra dar uma coradinha e um batom rosa clarinho, quase cor de boca ou um lip balm com cor. Gostei do cabelo, mas achei que ficou "bagunçado" na frente, tipo, como se ela tivesse deitado e "amarrotado" o penteado. Amei o brinco, muito charmoso!



A atriz Anne Hathaway (estrela de filmes como: O Diário da Princesa, O Diabo Veste Prada, Noivas em Guerra) ganhou a desejada estatueta na categoria "Melhor Atriz Coadjuvante" e estava lindaaaa num modelo Prada. Sabe aquela expressão "o menos é mais"? Tá aí a prova disso. Achei simples, mas ao mesmo tempo muito chique; romântico, mas ao mesmo tempo ousado. Achei interessante a pala na parte da frente, marcando a sintura. A cor ficou super bem pra ela, o decote nas costas é perfeito, a fenda na parte de trás do vestido é sensacional, sem falar no colar ... lindo!
Achei o make simples, mas harmônico com o look. Uma pela natural, delineador no canto externo rente aos cílios, cílios postiços, rímel, lápis ou sombra marrom esfumaçando em baixo, blush só pra dar uma coradinha e um batom rosinha. Gostei do cabelo, mas ainda não consegui me acostumar com esse cabelo joãozinho para a Anne. PS: Fiquei curiosa pra ver a parte da frente dessa sandália! hahah

E você?
O que achou dos looks?

Beijoos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário