quarta-feira, 13 de março de 2013

True Color Mystic + baton nude (tudo novo!)

Remexendo nos arquivos velhos que eu ainda não postei, achei esse make (que eu já tinha até esquecido!).
Eu fiz na praia, então ... não reparem a tonalidade da minha pele! hahahaha


Meu destaque: SOMBRA -  Quarteto de Sombras Cintilantes / Aveludadas (Avon). Amei as cores e a fixação. A roxa e a azul são perfeitas!
(Fiz um esfumaçado com o prata no canto interno, o roxo mais claro no meio e o roxo escuro e brilhoso no canto externo. Eu amei!)

Meu destaque: BATOM - Rosa Nude - Coleção POP (Faces - Natura). Amei o tom. É um rosinha claro, quase branco ... não tinha nada assim, então ... catei da minha prima! ;)
Mais fotos:

(com flash / sem flash)

Esqueci de dizer: neste dia (férias), eu estava indo pro show do Davi Sacer.
Usei uma legging + blusa compridinha + cinto + sapatilha + pulseira.

Beijooos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário