sexta-feira, 22 de março de 2013

Improviso, mas gostei!

Eu estava de bobeira aqui em casa (não tive aula na faculdade nesse dia o/ ) e fui arrumar minhas filhas - prime's, corretivos, bases, pós, iluminadores, blush's, sombras, pincéis, batons, rímeis, lápis, delineadores e produtos de limpeza.

Mas, como sempre ... não resisti e comecei testando alguns produtos.

Resultado: (hahahahahaha)
Passei um lápis delineador gordão grafite (que eu não usava há um teeempão) como sombra, espalhando em tudo. Depois, peguei um pincel que já estava "sujo" com uma sombra preta e esfumacei o canto externo. Ahh, e usei um rímel transparente (que eu já tinha passado antes!) e o batom foi o Shine Revolution Coral (Avon)
Ahhh vai!
Foi de improviso, mas ficou legal *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário