quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mãos hidratadas #CuidadosComAPele

Bem gente, com esse tempo doido (um dia faz calooor, no outro faz frio!) não dá pra descuidar da pele.
Mas, uma coisa que chama bastante a atenção: por que nos preocupamos em hidratar o cabelo, o rosto, menos as mãos?

Estou me "educando" a usar creme nas mãos todos os dias. Eu não era muito fã não, porque a mão ficava gordurosa, maaas minha mãe me deu um creme de Carambola, da linha Tododia, da Natura, e eu ameeei!
Tô usando todos os dias antes de dormir e tá dando um resultado ótimo! O produto custa R$ 19,80, com 50ml. Suuuuuuper recomendo ...

PS: acho que não não tem mais desse "sabor", mas tem algodão, macadâmia ...


No próximo #CuidadosComAPele vamos começar uma "saga" sobre espinhas ... fique #LigadoNaModa!
beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário