quarta-feira, 7 de maio de 2014

Post 3 em 1 #InLove #Hair #Unhas

Poxaaa :/ mal começou a semana e os posts já atrasaram, maaas como prometi ...
Aqui estão os posts de segunda, terça e quarta-feira o/

#InLove

Estou APAIXONADA pelas sombras da Sephora Colletion *--* o nome é Sombra Colorful Mono Eyeshadow. São muuuuuuuuuuuito brilhosas e ficam perfeitas quando passadas por cima "de tudo". A embalagem é bem prática, com visor tranparente e a sombra é ótima pra passar com o dedo ;)
Tenho 2 por enquanto (claro que vou comprar mais!!), a 38 - Stephane (azul - que está na foto!) e a 46 - Mysterious Forest (verde). O preço dela no site da marca é R$ 29,00.

#Hair

Penteado super fácil, dá pra usar no dia-a-dia, pra trabalhar e até pra uma festa!
Acho lindoooo *--* ahh, se clicar na foto, ela fica grande ...

#Unhas

Desde o dia que vi minha professora usando este esmalte, fiquei viciada nele! A cor é um rosa querendo ser vinho, coisa mais linda ... ele tem um ar bem sofisticado! O nome dele é Beijo Roubado, da Impala.

Ufaa ... espero você amanhã pra falarmos de #CuidadosComAPele ...
Continue #LigadoNaModa ... beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário