sábado, 3 de maio de 2014

Transformação Capilar #NewHair

Eu deveria ter escrito esse post a 3 meses atrás, maaaas ... me esqueci completamente! (hahahah)
Enfim, não sei se vocês se lembram do meu histórico capilar, então, lá vai um resumo:
- Meu cabelo sempre foi castanho escuro.
- Fiz mechas pela 1ª vez aos 16 anos (fiz 2 vezes).
- Decidi clarear um pouquinho mais, então fiz luzes (fiz umas 3 vezes).
- Depois, enjoei de tudo loiro e passei um tonalizante na raiz (já estava um pouco grande!) e viciei em mechas californianas (aquela que clareia só a ponta do cabelo!) (fiz umas 4 vezes!).
- Aí, vi um vídeo no "Superbonita" e decidi radicalizar: pintei de "strawberry blond" (mais detalhes neste post). Amei a cor, só que a raiz cresceu muito rápido, aí desisti! (fiz 2 vezes).
- Sem falar na escova inteligente que eu faço na franja e o botox no cabelo todo... (fiz muuuuitas vezes!)

* Fotos dessas fases:





- Por fim, a combinação VERÃO + SOL + PRAIA = CABELO LARANJA.
Meu cabelo voltou TERRÍVEL!!!!!!
Corri pro Salão Sanbelle e dei um fim nesse sofrimento!
A Sandra Serra, usou um tonalizante na minha cor original \o/ e, ficou lindo!
Nem lembrava de como era meu cabelo escuro... 
Ah, só pra constar, meu cabelo não tem todos esses cachos naturalmente (quem me dera!).
A Sandra fez esses cachos MARAVILHOSOS com aquele babyliss que suga o cabelo (o dela é o MiraCurl). Os cachos duram muuuito e ficam mais lindos ainda no outro dia! #amei
Ufaaa ... o projeto agora é deixar as madeixas crescerem até o casamento e, depois ... SURPRESA!!!!!
Continue #LigadoNaModa ;)
beijooos

2 comentários: