quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Linha Bepantol Derma #Recomendo

Desde a primeira vez que usei o Bepantol, me apaixonei!
Sabe quando um produto te entrega TUDO o que promete e ainda te surpreeende? É isso! 💗
Vem conferir o #Recomendo de hoje...

"O principal componente da linha de Bepantol®Derma é o consagrado dexpantenol, também conhecido como Pró Vitamina B5. O dexpantenol ajuda a reter a água fundamental na pele e nos cabelos, o que garante o seu efeito hidratante, e também auxilia na regeneração natural. Bepantol® Derma promove uma beleza saudável pois cuida da saúde da pele e dos cabelos, o que é fundamental para a boa aparência deles. Pele e cabelos hidratados e saudáveis são a base para uma boa maquiagem e escova!." (site da Bepantol Derma - Bayer)

A linha Bepantol Derma conta com 4 produtos:
- Bepantol Derma Solução
- Bepantol Derma Regenerador Labial
- Bepantol Derma Solução Spray
- Bepantol Derma Creme

Bom, hoje vou falar sobre os meus preferidos! Vou falando por ordem de tempo de uso ;)


1º - Bepantol Derma Creme
O que ele promete: "estimula a renovação natural da pele, atua em regiões delicadas e nas áreas mais afetadas pelo ressecamento." Áreas indicadas: "áreas ressecadas como cotovelos, joelhos e calcanhares, mãos, unhas e cutículas, áreas sujeitas a atrito constantes". (site da Bepantol Derma - Bayer)

O que eu achei: Que negócio bom! É maravilhoso para cutículas e todas as partes ressecadas do corpo! Como esse foi o primeiro que usei, eu passava na boca também... eu dormia com a boca rachada, seca e acordava com a boca igual um veludo! DEMAAAIIIIS!

Preço: varia de acordo com o tamanho.
       * 20g - entre R$ 31,00 e R$ 40,90.
       * 40g - entre R$ 62,90 e R$ 64,90.

Onde comprar: farmácias.


2º - Bepantol Derma Regenerador Labial
O que ele promete: "protege os seus lábios de agentes externos como o frio e o vento, possui vitamina E, antioxidante que auxilia no combate aos radicais livres." Áreas indicadas: "lábios". (site da Bepantol Derma - Bayer)

O que eu achei: Minha boca sempre ficava muito prejudicada nos dias frios e na praia com a água de sal, mas depois que comecei a usar esse produto, nunca mais! Sem falar que não existe coisa melhor do que passar um batom matte numa boca bem hidratada! 

Preço: R$ 37,90.

Onde comprar: farmácias.


3º - Bepantol Derma Solução Spray
O que ele promete: "ajuda a manter a água nos fios e devolver a hidratação perdida. Aplicá-lo na pele, em áreas ressecadas, ajuda com que ela fique mais hidratada e saudável, sem deixar a pele oleosa" Áreas indicadas: "cabelos e pele - áreas depiladas ou que precisem de hidratação". (site da Bepantol Derma - Bayer)

O que eu achei: VOU USAR ISSO PRO RESTO DA MINHA VIDA! Como vocês viram no post sobre meu cabelo, ele estava muito detonado e eu notei uma melhora muito boa depois que comecei a usar o Bepantol no cabelo. Ele é muito levinho, tipo uma água e deixa o cabelo muito macio! #amo

Preço: R$ 39,90.

Onde comprar: farmácias.


É bom ficar de olho nas farmácias, porque esses produtos sempre entram em promoção. Da última vez, comprei esse kit com meus 3 queridinhos por aproximadamente R$ 70,00! Valeu muito a pena!
Todos os produtos têm um ótimo rendimento, duram bastante.
Se você ainda não conhece esses produtos, eu super recomendo!
Tenho certeza que você vai amar!

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário