quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Linha Moringa - The Body Shop #Recomendo

Só tenho uma frase pra resumir essa linha: "QUE CHEIRO MARAVILHOSO!"

Eu nunca tinha ouvido falar da The Body Shop até que abriu uma loja no Shopping Boulevard, em Campos e aí, eu tive que fazer uma visita, né!? *-* (pena que a loja já fechou! :( mas, vende no site da marca! \o/ )

Eu queria um sabonete esfoliante (falarei dele em outro post!), mas no dia que fui, a loja estava com alguns produtos na promoção, incluindo a fragrância de Moringa... gentee, na hora que a moça perguntou se eu queria sentir o cheio, eu falei "tá!" - bem desacreditada - mas, na hora que senti... eu nunca senti um cheio tão maravilhoso como esse! 💗💗💗💗💗💗

Bom, a loja The Body Shop é uma loja bem legal, cheia de causas ecológicas e sustentáveis e tem produtos muito legais.
A grande estrela na minha linha preferida é a Moringa da Índia: "As árvores de moringa começam a florescer apenas 9 meses depois de serem plantadas e crescem rapidamente, sobrevivendo a climas difíceis. Inspirado por suas flores cremosas, nossa linha de cuidados corporais de Moringa, deixa a pele suave como uma pétala, devido ao óleo de sementes da que são colhidas à mão. Cada Body Butter 200ml de contém óleo de 500 sementes de flores!" (site The Body Shop)

A linha possui 9 produtos e eu já tenho 4 deles, mas estou louca pra comprar os outros!!!
Vou falar aqui dos produtos que eu tenho, já usei e aprovei!

1- Eau de Toilette - acho que ele tem um cheiro de gente "phina"! Deixei de usar Carolina Herrera e Lâncome para usar Moringa *-* tem ótima fixação. Preço: 30ml - R$ 62,00.
2- Leite Hidratante - eu nunca gostei de passar hidrante por causa daquela textura melequenta que os hidrantes costumam ter, principalmente, no verão, mas esse negócio só não é uma água porque tem cor! É muito líquido, consequentemente, muito fácil de espalhar e de absorver na pele! Gostei muitooo! Preço: 250ml - R$ 54,00.
3- Body Mist - É menos intenso que o Eau de Toilette e a fixação também é menor. É muito refrescante! Preço: 100ml - R$ 58,00.
 4- Creme de mãos - eu também nunca gostei de passar hidrante nas mãos porque fica meio grudenta e demora a sumir, mas esse creme absorve muitooo rápido! Você nota a hidratação na hora! Preço: 30ml - R$ 24,00.
Além desses produtos, a linha Moringa possui: Óleo multifuncional, Shower gel, Body butter, Esfoliante em creme e Sorbet hidratante corporal.
Bom, se você conhece os outros produtos dessa linha, diz aqui nos comentários o que você achou deles!

PS: imagens da net!

Nenhum comentário:

Postar um comentário