terça-feira, 26 de setembro de 2017

Você sabe o que é CHOKER? #moda

Eu não sei você, mas a primeira vez que eu ouvi uma pessoa falar que comprou um "choker", eu pensei que ela tinha comprado uma nova versão de chokito! (HAHAHAHA)

Pra quem não sabe, choker é o nome de uma gargantilha bem justa no pescoço que as fashionistas estão usando por aí. Existem de vários materiais e modelos, mas as mais famosinhas são as feitas de couro preta.


Se você é dos anos 90, vai se lembrar de uma bem parecida...
Gentee, não vou mentir pra vocês... é claro que no auge dos meus 9 anos de idade, eu coloquei esse treco no pescoço, mas, sinceramente... acho esse pavoroso! (HAHAHAHAH)

Mas, voltando aos modelos de hoje....
Muuuiiitaaas famosas se renderam a modinha do choker: (notem a diferença nos materiais!)
(a atriz Bruna Marquezine e a modelo Cara Delevingne com modelos em metal, variando a espessura)

 
(as blogueiras Camila Coutinho e Camila Coelho com modelos em couro, renda e metal)

(a musa Gisele Bündchen e a blogueira Camila Coelho - novamente - com modelos em couro e metal com aplicação de pérolas LINDA!)

Tá achando o quê? Eu também já garanti a minha... fui pro modelo mais básico, de courinho preto e um pingente pra fazer um charme.
E você? Gostou da modinha do "choker"?
Conta nos comentários qual é o seu modelo preferido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário