terça-feira, 19 de setembro de 2017

Melhores looks do Emmy 2017 #moda

O Emmy Awards 2017 é uma das premiações mais esperadas do mundo artístico. A noite de gala, que aconteceu no último dia 17,  premia os melhores programas de televisão dos Estados Unidos e a festa reúne várias estrelas. É impossível não morrer de amores por alguns modelitos que passaram pelo red carpet.

Fiz um top 5 dos meus looks preferidos! 💗

#1 Shailene Woodley - a diva da saga Divergente (que eu amo!) vestiu um Ralph Lauren verde esmeralda ... coisa linda!! O tecido parece um veludo, meio plissado na saia. Além de um super decote e o trançado nas costas! Foi o meu preferido! Simples e muito chique.
 

#2 Nicole Kidman - ganhadora do Emmy de melhor atriz em minissérie, maravilhosa com seus 50 anos, Nicole vestiu um modelo Calvin Klein vermelho poderoso na altura do tornozelo. Detalhe lindo esse cordão prata!!

#3 Jessica Biel - a atriz estava deslumbrante com esse modelo Ralph Lauren. Essa mistura de  brilho + transparência + fenda ... M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. (PS: que efeito lindo quando ela anda!!)

#4 Evan Rachel Wood - a atriz usou um macacão Moschino look total white. Achei muito fino e diferente do que a gente costuma ver em red carpet.


#5 Michelle Pfeiffer - a atriz mostrou que um pretinho básico não precisa ser tão básico assim. O vestido Oscar de la Renta com essa transparência da renda é incrível! Chiquéeeeerrima!


E então, o que você achou desses looks?
Deixe comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário